sexta-feira, 4 de março de 2011

Dia 7

Ontem revi as minhas parcas opções e preparei-me psicologicamente para o acontecimento.
Nunca o fiz assim, com as minhas próprias mãos. Gosto de coisas elaboradas, e não sou grande adepto de me sujar. Se a quero impressionar, não vai ser com um vulgar pescoço partido que o vou conseguir. Tem que haver sangue, claro. Seria uma boa prova para mim próprio da minha capacidade de enfrentar e ultrapassar estas barreiras mentais, mas não me agrada mesmo nada a ideia. Preferia deixar isso para quando for mais velho, para quando a coisa começar a deixar de ser gratificante, se lá chegar.
Inevitavelmente, vai ser sujo e rude, mas pronto, é uma ocasião especial. Independentemente do que vai acontecer depois, é nítido o que tenho que fazer.
Vamos a isto!

3 comentários:

Funny Analana disse...

Vamos

Nawita disse...

Ai, não sei se estou de acordo. O que é que vais cortar, RZ?

Rodovalho Zargalheiro disse...

Gore!! :)